Páscoa - Ovelhinhas

OVELHINHAS
Fiz essa ovelhinhas por ocasião da Páscoa e é uma boa opção de lembrancinha. Já vi igreja dando ovo de chocolate com embalagem de coelhinhos nesta data, pois para alguns não tem nada de mais. Mas acredito que tem muito, quando ensinamos as crianças que o verdadeiro símbolo da Páscoa é o Cordeiro de Deus, que é Jesus, não podemos oferecer outra imagem as crianças.
Podemos e devemos fazer diferente do que o comércio oferece.
Há duas forma de oferecer essa lembrancinha: com doces ou com uma garrafinha com suco de uva e bisnaquinha com creme de avelã dentro.
Na embalagem do pão foi colocado uma etiqueta com o versículo de Lucas 22: 19 "E, tomando o pão, e havendo dado graças, partiu-o, e deu-lho, dizendo: Isto é o meu corpo, que por vós é dado, fazei isto em memória de mim." e na garrafinha o versículo de Luca 22: 20 - "Semelhantemente, tomou o cálice, depois da ceia, dizendo: Este cálice é o novo testamento no meu sangue, que é derramado por vós."
Material utilizado para a ovelhinha:
  • garrafa pet
  • EVA push branco
  • EVA liso bege e marrom
  • caneta permanente
  • cola quente

Modo de fazer:

Corte a garrafa na altura desejada e forre-a com o EVA plush branco. Cole o EVA marro nas patinhas.

Também entregamos um CD com um programa para computador com várias atividades e a passagem da bíblia sobre a páscoa em desenho animado.
Material utilizado:
  • EVA push branco
  • EVA liso bege
  • olhos móveis
  • caneta permanente
Mode de fazer
Use o próprio CD como molde e corte o EVA push um pouco maior para que possa dar espaço para a área que será colada. Deixe uma parte sem colar para poder inserir o CD

10 comentários:

  1. Amei seu blog e muito mais estas lembrancinhas que vc fez.São lindas!!Vou copiar sua idéia,sou professora de 3º ano e farei para os meus alunos, assim vamos aprender o verdadeiro sentido da Páscoa.Este programa de computador que vc cocolcou no CD tem como enviar para mim.Bjs!!
    Deus te abençõe!!
    Raquel

    ResponderExcluir
  2. A PAZ DO SENHOR!!!!!!!!!!!!
    GOSTEI MUITO DA OVELHINHAS DA PÁSCOA, QUERO ENCOMENDAR. O MEU EMAIL E EVANI.IEVV@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  3. nossa adorei a idéia acho que vou usar esse ano para a páscoa valeu seu blog é demais meu e mail é irenecmeneghini@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. nossa adorei a idéia acho que vou usar esse ano para a páscoa valeu seu blog é demais meu e mail é irenecmeneghini@ig.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, queria parabenizá-la pelos trabalhos, fiquei encantada com essas ovelhinhas, e gostaria de saber se você tem como disponibilizar os moldes,é que comeceia dar aulas na escola dominical e gostaria e me foi pedido uma atividade de páscoa e achei sua ideia bastente interessante
    aguardo um retorno.
    Grata,
    Kukafarina
    Abraços
    kukacarolina@terra.com.br

    ResponderExcluir
  6. amei!!! estar muito lindo só gostaria de ver mais detalhes do potinho inteiro. ok!!beijinhosssssssss!!

    ResponderExcluir
  7. CONCORDO C/ VC. DANDO VINHO,PÃO para as crianças como lembrança. Fizemos isso ano passado p/crianças da m/Igreja . Levaram p/ casa p/celebrarem a santa ceia com uma pessoa da familia q ficou em casa.
    Ercilia
    eambrosio1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. olá boa noite, vc faz as ovelhinhas de pet por encomenda. grata, ana isi
    aninhaisi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. vou fazer esta lembrança..este ano..amei sua idéia....
    parabéns....
    vc merece todos os creditos....
    que DEUS continue lhe abençoando grandemente..

    beijokas...

    ResponderExcluir
  10. Amei as ovelhinhas! Teu blog é tudo de bom! Como faço pra cortar a garrafa pet?

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho. MAS NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR SEU EMAIL PARA QUE EU POSSA DAR O RETORNO, ok?